Top 11 melhores Smartwatches com player de música para 2021

Top 11 melhores Smartwatches com player de música para 2021

Última atualização em 27 de dezembro de 2020

Agora você pode correr e caminhar escutando música sem seu smartphone! Você pode deixar seu celular em casa durante o treino sem abrir mão de escutar suas músicas prediletas. Leia esta resenha e conheça os 11 melhores smartwatches com música!

Os modelos de smartwatches que tocam música estão aumentando, e dando às pessoas a chance de não precisar utilizar o celular gigante durante a corrida para escutar música – correndo o risco que ele quebre ou caia.

smartwatches com música, deezer, spotify
Deezer, spotify

Se você está procurando um smartwatch da Garimin que toque música e tenha um estilo esportivo, neste artigo você verá os melhores do mercado.

A maior parte dos smartwatches esportivos da Garmin, e os smartwatches mais recentes tem a capacidade de reproduzir música diretamente do pulso, e até mesmo sincronizar músicas das listas oficiais do Spotify, Deezer ou Apple Music.

Melhores smartwatches para treinar e escutar música

Conheça a seguir nossas indicações dos melhores smartwatches com player de música embutido.

1

Garmin Forerunner 245 Música

Garmin Forerunner 245 Música

Principais características:

  • 500 músicas
  • Spotify (Premium necessário)
  • Deezer
  • iHeartRadio
  • 6 horas de GPS com música
  • Reprodução offline suportada

Esse pode ser o melhor dos melhores smartwatches com música, tendo um ótimo custo-benefício, considerando conectividade e preço. O Forerunner 245, oferece recursos e funcionalidades tecnológicas de última linha, por um preço interessante.

O Forerunner 245 music permite que você armazene até 500 músicas, é possível fazer isto através de funções como “arrastar e soltar” da biblioteca de MP3s ou do Spotify, Deezer, ou iHeartRadio, as músicas que estão salvas offline. Depois que as suas músicas preferidas estejam no smartwatch é so parear ele com o fone de ouvido Bluetooth e começar a treinar.

Ao pressionar o botão para baixo do smartwatch, você tem acesso a um menu básico, que permite pular faixas e alterar a lista de reprodução. Vale lembrar que você precisará ser assinante Premium destes serviços (Spotify, Deezer, ou iHeartRadio) para poder baixar as músicas no smartwatch.

O smartwatch Forerunner 245 Music é ótimo para fazer corridas, caminhadas, treinos em academias e melhor ainda para que faz exercícios ao ar livre.

Estre smartwatch é uma das melhores opções para quem gosta de praticar exercícios, pois oferece várias outras funções como a frequência cardíaca, que ajuda a medir os efeitos do treinamento, nos picos e nos períodos de recuperação.

Outro recurso interessante para quem pratica esportes é o PacePro da Fenix, que vai ajudar a controlar algumas métricas de saúde e desempenho,durante as corridas e exercícios.

Veja o Menor preço aqui

2

Apple Watch Series 5 (e Series 3)

Apple Watch Series 5 (e Series 3)

Principais características:

  • 500 músicas
  • Sincronização offline da Apple Music e streaming LTE em modelos compatíveis
  • Streaming e sincronização com o aplicativo Podcasts
  • Aproximadamente três horas de GPS e reprodução de música

O Apple Watch Series 5 é um smartwatch para quem gosta de exercícios, e não só pelo estilo esportivo, mas também em funcionalidades e especificações técnicas.

O Aplicativo Workoutda Apple Watch, está bem mais funcional e poderoso, possui uma tela de dados personalizável e pode mostrar os pontos de cadência durante a execução dos exercícios. Além do Workout, existem outros App de outras empresas que funcionam no Apple Watch, sendo que o aplicativo Strava tem uma ótima funcionalidade.

Para poder escutar as músicas você poderá criar listas de reprodução no Apple Music e depois sincronizar com o Apple Watch, de forma fácil e rápida, fornecendo ao usuário uma boa experiência e interface amigável.

Além disto, para quem é assinante da Apple Music, está sendo projetado uma edição para celular do Apple Watch, onde vai ser possível transmitir músicas e podcasts direito do smartwatch.

Já para o aplicativo Spotify, a experiencia não é muito boa, onde você depende do smartphone para controlar as músicas, o celular funciona como um controlador. Não é possível transmitir para o celular as músicas do Spotify e também não é possível ouvir neste smartwatch a sua lista de reprodução offline do Spotify, esperamos que este recurso seja adicionado o quanto antes.

Se você está procurando um bom smartwatch para praticar esportes e tenha um preço mais atraente, veja o Apple Watch Series 3, que tem um preço mais baixo, mas também permite escutar músicas, na versão LTE.

Veja o Menor preço aqui

3

Samsung Galaxy Watch Active 2

Samsung Galaxy Watch Active 2

Principais informações:

  • 500 músicas
  • Sincronização offline do Spotify e MP3
  • Tamanhos de 40 mm e 44 mm
  • Reprodução offline suportada

Como os outros smartwatches da Samsung, ele tem um espaço especial para o Spotify, é possível transmitir músicas por Wi-Fi ou LTE, e baixar listas de reprodução offline no próprio serviço de streaming do smartwatch.

Além disso, também é possível transferir músicas para o player de música da Samsung utilizando o aplicativo Gear Companion.

O novo Galaxy Watch Active 2, vem nos tamanhos 40 e 44 mm, com 4GB para armazenar músicas e listas de reprodução do Spotify. Em geral,a experiencia do usuário com a reprodução de músicas neste smartwatch geralmente é boa, considerando a opinião de quem tem o smartwatch.

Este design e software tem um painel de navegação fácil de utilizar e manusear as músicas e as listas de reprodução. Realmente vale a pena considerar este smartwatch para substituir seu smartphone ao ouvir músicas.

Se você preferir um smartwatch que te dê métricas para exercícios, como contagem de calorias, de passos, de ritmo cardíaco, entre outros o Samsung Gear Fit2 pode ser uma opção legal também. Ele não um smartwatch de último lançamento, mas suporta o Spotify e tem 4GB de armazenamento, e uma pulseira um pouco volumosa.

Veja o Menor preço aqui

4

Garmin Fenix ​​6 Pro series

GarminFenix ​​6 Pro series

Principais informações:

  • 1000 músicas
  • Spotify
  • Deezer
  • iHeartRadio
  • 10 horas de GPS com música
  • Reprodução offline suportada

Esta linha Fenix da Garmin tem toda a gama de recursos de música, incluído o armazenamento de 1000 músicas, e suporte completo para Spotify, Deezer e iHeartradio. Entretanto, eles precisam que você seja usuário Pro destes serviços para poder utilizá-los, e isto inclui uma assinatura mensal, é claro.

Um dos maiores benefícios do Fenix 6, e que justifica seu preço um pouco maior, é a duração da bateria. Você tem de bateria, cerca de 10 horas, com GPS e música, e até 36 horas sem música, portanto, se você se exercita de com mais frequência ou costuma correr vários quilómetros, este smartwatch é uma boa opção.

Quanto a capacidade de acompanhar (rastrear) seus exercícios, ele é um dos melhores que tem no mercado. Ele rastreia tudo, deste de trilhas até o paraquedismo, e por isso, é realmente muito completo.

Os dados que você consegue obter de uma corrida, são realmente impressionantes, ele possui estatística de recuperação do VO2 Max, além de dados de treinamento e até te dá no final um relatório bem completo da sua corrida, interessante não acha?

Veja o Menor preço aqui

5

Garmin Forerunner 645

GarminForerunner 645

Principais informações:

  • 500 músicas
  • Spotify
  • Deezer
  • iHeartRadio
  • 5 horas de música com GPS
  • Reprodução offline suportada

Outro smartwatch Forerunner com música, e tem espaço para 500 músicas, suportando listas de reprodução offline para Spotify, Deezer e iHeartRadio.

O Forerunner 645 Music vem com um preço um pouco maior, e você pode ter até 5 horas de rastreamento por GPS, enquanto ouve música do pulso, ou seja, são 5 horas de GPS + música.

Mas, porque escolher este Forerunner, se ele é mais caro? Por que ele combina os poderes de um Forerunner mais os dados VO2 Max, recuperação status de treinamento e análises avançadas, com uma aparência mais elegante e agradável. Ele tem uma moldura de prata.

Existem também outras características, o Forerunner 645 Music, possui um altímetro barométrico.Através do qual é possível medir a potencia da corrida, uma vez que esteja emparelhado com um Running Pod ou pulseira no peito, além disto, ele também tem o GarminPay.

Enquanto isto, o Forerunner 245 Music, é mais barato e não tem estas funcionalidades, mas possui a Bateria Corporal, através da qual é possível ver se você está com bom preparo físico, além disso, também possui um Oxímetro de Pulso.

Veja o Menor preço aqui

6

Suunto 7

Suunto 7

Principais informações:

  • 500 músicas
  • SpotifyDeezer
  • iHeartRadio
  • 5 horas de música com GPS
  • Reprodução offline suportada

O Suunto 7 é um smartwatch que consegue trazer alguns recursos interessantes de software para um relógio wearable, mas ainda possui algumas deficiências comuns para Wear OS.

Em relação a música, ele tem 8GB de armazenamento, sendo que uma grande parte dos smartwatches tem apenas 4 GB, desta forma, é possível ter muitas músicas em MP3 para serem reproduzidas diretamente do pulso.

Entretanto, o WearOS não permite o armazenamento offline de músicas do Spotify, mas é possível acessar a biblioteca do Google Play Music e fazer o download no Suunto.

Como um smartwatch para corrida, ele não tem muitas funcionalidades, por causa do seu sistema operacional Wear. Infelizmente, ele não evoluiu como Garmin no Venu, neste ponto, uma pena porque é um smartwatch realmente bom.

Quanto a execução e usabilidade, o aplicativo Suunto integrado, faz um bom trabalho e oferece um bom serviço de mapeamento, utilizando o mapa de calor do Suunto. O rastreamento da execução do exercício físico é eficiente, mas a experiencia não é tão sofisticada quanto a Apple Watch e Garmin.

Veja o Menor preço aqui

7

Garmin Vivoactive 4

GarminVivoactive 4

Principais informações:

  • 500 músicas
  • Spotify
  • Deezer
  • iHeartRadio
  • 5 horas de música com GPS
  • Reprodução offline suportada

A Garmin, adicionou recursos ao smartwatch para poder dizer que ele é um rival do Apple Watch (embora o GarminVenu complique um pouco essa imagem).

O Vivoactive é um smartwatch da Garmin, combina músicas, notificações, e GarminPay, com um eficiente e amplo rastreamento de esportes, com muitos modos dedicados, mas um feedback básico.

Ele é capaz de acompanhar corrida (na rua, em locais fechados e na esteira), ciclismo (na rua ou de academia), natação (somente em piscina), golfe, força, elíptico, remo indoor, yoga e muitos outros exercícios.

Quanto a música, você pode arrastar e soltar os arquivos de áudio do smartwatch ao conectar ele a um computador. Além disso, ele oferece suporte à lista de reprodução offline para serviços de streaming de música, como Deezer e Spotify.

Você também pode obter os mesmos recursos de rastreamento esportivo do Vivoactive 3 Music, incluindo GarminPay, GPS e um monitor de frequência cardíaca.

Veja o Menor preço aqui

8

Garmin Venu

Garmin Venu

Principais informações:

  • 500 músicas
  • Spotify
  • Deezer
  • iHeartRadio
  • 6 horas de música com GPS
  • Reprodução offline suportada

O Vanu faz tudo o que o Vivoactive 4 faz, mas com uma tela AMOLED completa, é uma das melhores opções para quem não quer uma tela transflectivas de aparência maçante no pulso.

Quanto as músicas, ele suporta até 500 músicas, tanto em armazenamento local quanto em sincronização offline para Spotify, Deezer e iHeartRadio.

Há uma grande lista de esportes que podem ser rastreados, entretanto, apenas com informações básicas, o Venu é um rastreador fitness formidável. Ele tem uma tela brilhante que facilita a visualização dos dados personalizáveis durante a execução.

A bateria não tem uma super duração, o tempo para rastreamento de GPS e reprodução de música é de 6 horas, o que é suficiente para quem pratica esportes por hobbie.

Não é um super smartwatch, mas se destaca para o uso do dia-a-dia, tendo boa duração e funcionalidade durante o dia.

Veja o Menor preço aqui

9

Garmin Forerunner 945

Garmin Forerunner 945

Principais informações:

  • 1000 músicas armazenadas
  • MP3, Spotify, Deezer e iHeartRadio
  • GPS com música: 10 horas
  • Reprodução offline suportada

A Garmin realmente está se esforçando muito para trazer um bom smartwatch para exercício com música. O Forerunner 945 tem espaço para armazenar cerca de 1000 músicas, além de suportar as listas de reprodução offline do Spotify, Deezer e iHeartRadio.

Com um smartwatch fitness, você consegue obter dados mais precisos para corrida, e terá as análises mais detalhadas do que qualquer Forerunner, especialmente se comparado a versão Fenix, que não tem muitas funcionalidades esportivas, comparado a esta versão.

Ele é capaz de se conectar ao Pod de corrida e obter dinâmicas e dados extras, este é um relógio de padrão ouro na sua categoria, com um preço que também combina com o fato dele ser um dos melhores na sua categoria.

Veja o Menor preço aqui

10

Fitbit Ionic

Fitbit Ionic

Principais informações:

  • 300 músicas
  • Arrastar e soltar MP3 também Pandora (EUA) e Deezer (Europa)
  • 10 horas GPS sem música (cerca de 4 horas com música)

O primeiro smarwatch da Fitbit que veio com a capacidade de reproduzir músicas, embora muitos relógios inteligentes hoje tenham esta funcionalidade, nem em todos ela é eficaz e fácil de utilizar.

O FitbitIonic, ao contrário da Samsung, Apple e Garim, ainda não dá suporte real ao Spotify. Tem um aplicativo que é, na verdade, controlado pelo telefone. No entanto, as pessoas que estão nos Estados Unidos tem acesso ao Pandora para poder escutar músicas offline, já na Europa não existe esta possibilidade, mas é possível utilizar o Deezer.

Mas, colocar a música direto no smartwatch é muito simples, pois é possível fazer isto através do próprio aplicativo de música do Fitbit de forma muito simples, veja:basta você acessar o Fibit Connect da área de trabalho do seu PC, e escolher quais os arquivos de música que você deseja sincronizar.

Uma vez que eles estejam no seu smartwatch, é possível sincronizar com os fones de ouvido Bluetooth e você está pronto para correr ou fazer exercícios na rua ou em um parque. Este recurso também está disponível no Fitbit Versa 2, mais fino, mas não possui os recursos de GPS integrados do Ionic, mas tem recursos interessantes de rastreamento esportivo.

Veja o Menor preço aqui

11

Amazfit Stratos

Amazfit Stratos

Principais informações:

  • 4 GB de armazenamento(500 MP3s)
  • Nenhum serviço de streaming
  • Bateria com duração de 5 dias (GPS + Música desconhecida)

Embora o smartwatch Amazfit não seja uma marca familiar para muitos, esta empresa chinesa realmente está oferecendo um produto interessante.

O Stratos é um smartwatch econômico que pode tranquilamente atender sua necessidadede ouvir música enquanto treina. E a empresa está prestes a lançar o Amazfit Stratos 3 que terá um modelo e design diferenciado.

O Amazfit não é a opção mais barata da categoria, mas tem opções interessantes como espaço para 500 músicas, o MP3 tem controles de músicas limitados, mas geralmente a reprodução atende expectativas básicas.

Como em outros smartwatches esportivos, a parte interessante está nos modos de rastreamento integrados, que são apoiados por GPS/ GLONASS e um monitor de frequência cardíaca. Com uma parceria com a Firstbeat, este smartwatch tem métricas mais avançadas, como VO2 Max e Training Load.

Veja o Menor preço aqui

Quem leu este artigo também gostou:

Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou por dentro de quais são os melhores smartwatches para treinar e escutar música ao mesmo tempo. Gostou da seleção? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos as informações também.

Wearables

Wearables

Tudowearable.com atualiza as notícias sobre smartwatches, smartbands e relógios híbridos, além de fazer resenhas, reviews e comparações dos relógios inteligentes. Leia os artigos antes de fazer sua compra certa.

7 comentários sobre “Top 11 melhores Smartwatches com player de música para 2021

  1. Quero um relógio simples para substituir meu velhinho Motoactv que está com problemas, só queria um smartwatch que aceite minhas músicas mp3 que já tenho (que seja fácil a transferência), sem depender de nenhum App de streaming pago e que tenha um bom cronômetro com contador de voltas e não custe um rim e só, o resto tanto faz

  2. Eu queria MUITO um smartwatch que reunisse:
    – design quadrado como o da Apple;
    – armazenamento interno para músicas; e
    – GPS de boa qualidade.
    Só que parece que isso só é possível com o Apple Watch mesmo, que custa uma fortuna! :/

    1. Olá Alan, no seu caso, somente apple e garmin pode atender seu requerimento, e apple parece mais bonito e encaixa ao seu gosto. Garmin tem uns relogios de música muitos bons também.

    1. Oi Rafael, sem dúvida Relógio Garmin Forerunner 245 Music é melhor opção, ótimo custo benefício e 100% positivo rating…sai melhor na conta do que apple watch na verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *