novos Smart Watches 2020

Conheça os novos Smart Watches 2020: descubra os dispositivos que vão ser lançados este ano!

Revisado em 9 de julho de 2020

Confira nossa lista de novos SmartWatches 2020 que foram confirmados como lançamentos deste ano ainda! Fique por dentro das novidades e tendências.

Este ano promete ser ótimo para quem gosta de SmartWatches, já que vem com uma enorme variedade de novos dispositivos confirmados. Conheça a seguir os SmartWatches que vão chegar no mercado ainda em 2020 trazendo mais funcionalidades.

Alguns dos Wearables(dispositivos que podem ser vestidos) mais esperados do ano são de marcas famosas como Apple e Samsung. Mas, por outro lado, muitos consumidores também estão de olho em outras marcas como Xiaomi e Amazfit que chegam da China, com diversas funcionalidades e preços minúsculos.

Xiaomi Mi Watch

Xiaomi Mi Watch

Previsão de lançamento: 2020

Disponível na China, mas sem data de lançamento confirmada aqui no Ocidente, estamos aguardando ansiosamente a chegada do Smartwatch da Xiaomi aqui no Brasil também!

Como era de se esperar de uma potência chinesa,este relógio inteligentetem muitas funcionalidades e possui um baixo preço. O valor definido para venda está em cerca de US $ 185 dólares, o que seria algo entre R$ 800 e R$ 1 mil reais.

Em termos de design, o relógio é quadrado, medindo 44 mm, com uma tela AMOLED de 1,78 polegadas, resolução de 410 x 410 pixels e densidade de pixels de 326 pixels por polegada.

Internamente, o smartwatch é equipado com a plataforma Snapdragon 3100 da Qualcomm, conectividade Wi-Fi, GPS para rastreamento de localização e NFC para pagamentos sem contato.

A aparência personalizada do sistema operacional Wear, chamada “MiUI for Watch”, foi projetada para permitir versões simplificadas dos aplicativos Xiaomi, como Mi Home, Tasks e Maps. No entanto, não está claro se o relógio suportará os aplicativos do sistema operacional (Wear) atual, ouse virá de fábrica com o aplicativo Xiaomi Mi.

Já sabemos que a empresa Firstbeat foi convidada a licenciar sua tecnologia para o “VO2 Max”, e a análise da frequência cardíaca durante o esporte. São os mesmos algoritmos que a Garmin usa no sensor de frequência cardíaca e do chip GPS do Mi Watch.

Entre Site MI Brasil para ver mais notícias sobre Mi Watch no mercado Brasileiro. Clique aqui.

Xiaomi Mi Watch Color

Xiaomi Mi Watch Color

Previsão de lançamento: 2020

Esta não é apenas uma versão colorida do Apple Watch, o Xiaomi Mi Watch Color é dispositivo totalmente diferente. A tela AMOLED redonda de 1,39 polegadas com uma resolução de 454×454 –faz muita diferença no design e usabilidade.

Este smartwatch tem um sensor de frequência cardíaca, NTC e suporta acompanhar até 10 esportes. Ele é a prova d’água, e o Firstbeat forneceu suporte para lidar com as métricas de VO2 Max do exercício.

Ele usa um sistema operacional personalizado, não o sistema operacional MIUI, baseado no Wear OS. Isso significa dizer que haverão poucos aplicativos fora os nativos do aparelho e da marca que poderão ser utilizados neste smartwatch, mas em contra partida a bateria dura cerca de 14 dias.

O Xiaomi Mi Watch Color custará cerca de $ 198 dólares, mas quando este lançamento vai para além das fronteiras da China, ainda é um mistério.

Oppo Watch

Oppo Watch

Previsão de lançamento: 6 de março de 2020

A existência do Oppo Watch foi oficialmente confirmada pela empresa chinesa, com imagens oficiais, confirmando alguns boatos que já circulavam.

O Oppo smartwatch é um clone do Apple Watch, com dois botões físicos no lado direito.

Além de imitar o design da Série 5, a Oppo também tem ótimas funcionalidades e especificações. O eletrocardiograma (ECG), parece ser uma funcionalidade útil, apesar de ainda estarmos aguardando confirmação das especificações completas.

A foto é a da divulgação oficial feita em 6 de março de 2020, onde é possível ter uma ideia mais clara da aparência que ele tem.

Amazfit Bip S

Amazfit Bip S

Previsão de lançamento: fevereiro de 2020

A Amazfit também revelou o Bip S na CES 2020 (uma feira de tecnologia e inovação).

É um smartwatch quadrado e de aparência bastante básica que certamente parece ser apenas uma cópia do Apple Watch- embora as comparações parem rapidamente por aí, com sua construção feita em grande parte de plástico.

Ele tem mais resistência à água, e agora, se encaixa melhor no escore de saúde do “PAI” licenciado pela “Mio”. Ou seja, é mais bem indicado para quem procura controlar batimentos cardíacos para melhorar a saúde, que seu antecessor da mesma marca.

O Bip S aumenta sua resistência à água até 5ATM e a duração da bateria em 40 dias – e, assim como seu antecessor, possui GPS e um monitor de batimentos cardíacos. Ele pesa apenas 31g, idêntico ao smartwatch Bip original.

No entanto, aqui está a novidade mais marcante do Amazfit Bip S: vai custar apenas US $ 70 quando for lançadonos EUA.

Para aqueles que procuram a maneira mais barata de usar (ou experimentar) os relógios inteligentes, este modelo será bem interessante.

Casio G-Shock GBD-H1000

Casio G-Shock GBD-H1000

Previsão de lançamento: 24 de abril de 2020

Um lançamento surpresa da Casio, o G-Shock BGD-H1000 é um relógio esportivopoderoso: possui GPS, com análises avançadas da frequência cardíaca Firstbeat e recursos de smartwatch.

Ele deve custar cerca de US $ 400, embora o preço exato ainda esteja para ser confirmado. será £ 379 no Reino Unido.

O G-Shock BGD-H1000 possuide resistência à água até 200 metros de profundidade, superando a maioria dos relógios esportivos que suportam apenas até a profundidades de 50 metros. Isto coloca-o frente a frente com os modelos Garmin Forerunner 945 e Amazfit T-Rex.

E os recursos não param por aí. O H1000 estimará o VO2 Max misturando dados da frequência cardíaca e GPS. A Firstbeat está prestando serviços ao G-Shock e está lidando com métricas de avaliação avançadas, a mesma empresa que faz o trabalho para os relógios Garmin.

Isso significa que dados sobre os exercícios como: período de recuperação, efeito do treinamento e preditor de corrida, e de suas execuções de treinamento, estarão disponíveis neste smartwatch.

Você pode ter até 14 horas de rastreamento por GPS, o que é bastante interessante – mas o relógio pesa onipotentes 110g, por isso dificilmente passará despercebido, e pode até pesar em prática de esportes por período prolongado.

Timex Ironman R300

Timex Ironman R300

Previsão de lançamento: Agora

Outra marca retrô que vem com a grande tecnologia esportiva, o Ironman R300 é um relógio GPS de especificação impressionante para esportes de triatlo, e além disso, vem com um preço super baixo.

Ele tem GPS, resistência à água até 30m de profundidade e um monitor de frequência cardíaca – e você pode comprar o Timex Ironman R300 por apenas US $ 120 quando ele for estiver disponível.

O Ironman R300 tem 20 horas de rastreamento por GPS e vem com horários de treinamento para corrida, ciclismo e tri. Você também pode competir com seus próprias métricas e tempos recordes, o que deve oferecer um pouco de incentivo para as sessões de treinamento.

Claramente, o aplicativo e o sistema operacional desempenharão bem o papel, com um preço muito baixo, para as funcionalidades que oferece.

Withings ScanWatch

Withings ScanWatch

Previsão de lançamento: março de 2020

O Withings ScanWatch é um smartwatch híbrido de aparência elegante, com poder med-tech sério – e é capaz de fazer leituras de ECG e detectar condições médicas, como apneia do sono e arritmia cardíaca.

Existem 38mm e 42mm – e possui uma bateria de 30 dias.

No mostrador, há uma pequena tela PMOLED que exibe informações como frequência cardíaca, notificações e instruções sobre como fazer as leituras de ECG.

Withings vem para medir o condicionamento físico com excelência, ele será capaz de medir os batimentos cardíacos e fazer contagem de passos 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode rastrear 30 esportes. Não há GPS embutido, mas ele poderá ser pareado com um smartphone para fazer o trabalho.

O aplicativo “Withings Health Mate” mostrará uma pontuação de sono com base no seu ritmo cardíaco noturno, repouso e estágios do sono – e possui um alarme inteligente para acordar você em partes leves do seu ciclo do sono.

Apensar de parecer fantástico para o cuidado com a saúde, ainda existe um problema, o Withings está aguardando a aprovação do FDA dos recursos de apneia do sono antes do lançamento do segundo trimestre. Mas, a empresa ainda aguarda aprovação no relógio “Move ECG” que foi anunciado em março de 2019. Portanto, Withings realmente espera que a aprovação está chegando, ou o ScanWatch pode sofrer o mesmo destino e não sair.

Você também poderá escolher o modelo de 42 mm por £ 279 e o equivalente de 38 mm por £ 229.

Tag Heuer Connected 2020 (não confirmado)

Tag Heuer Connected 2020

Previsão de lançamento : fevereiro / março 2020

A Tag Heuer confirmou que está trabalhando em um smartwatch para 2020, ele será uma atualização para sua linha Tag Heuer Connected.

A empresa fez um bom trabalho e manteve seu sonho de smartwatch vivo. No ano passado, foi lançado o Tag Heuer Connected Golf Edition, uma forte proposta, que foi impedida por ter um design ridiculamente robusto e pelo sistema operacional Wear.

“Teremos dois grandes lançamentos em 2020: um novo relógio Connected e um novo Carrera. Esses serão grandes lançamentos no próximo ano”, disse Bianchi da Tag Heuer.

“Os novos relógios Connected serão lançados em fevereiro e nos concentraremos no Carrera no Baselworld”, continuou ele. Isso indica um anúncio antes da feira de março Baselworld, da qual a LVMH é uma das principais expositoras.

Rumores circulam na internet que um ex-funcionário do Google havia sido citado em um exame do Business Insider no roteiro do Wear OS, dizendo que um novo Tag Heuer Connected estava previsto para março de 2020.

Diesel Fadelite

Diesel Fadelite

Previsão de lançamento: março de 2020

Ao contrário de todos os modelos anteriores da Diesel, o Fadelite é menor – vem em uma caixa de 43 mm – e possui uma alça transparente e uma moldura translúcida, e você pode escolher entre quatro cores.

O design torna ele o mais atraente dos smartwatch da Diesel para os praticantes de exercícios, e também, além disso, para aqueles que tem os pulsos pequenos, embora a experiência do Wear OS seja idêntica.

Neste relógio da Diesel você verá o Google Pay, o Google Assistant, rastreamento de frequência cardíaca, mostradores de relógios personalizáveis, controle de música e notificações por smartphone.

O smartwatch será lançado em março por £ 249

Ticwatch Pro 2020

Ticwatch Pro 2020

Previsão de lançamento: Já disponível

Na verdade, há poucas novidades no Ticwatch Pro 2020 na última geração. Não há um novo design radical ou melhorias na vida útil da bateria, mas a RAM foi dobrada para 1 GB.

Essa atualização de processamento é significativa, porque deve tornar o dispositivo mais responsivo e durável. Mas, também vale lembrar que o Pro 2020 também será lançado com o antigo chipset Snapdragon Wear 2100.

Finalmente, o design recebeu um aumento de resistência e agora foi construído com a durabilidade militar de 810G, o que significa que o Pro 2020 pode suportar temperaturas extremas, pancadas fortes e água com mais facilidade.

Relógio Tory Burch ToryTrack Smartwatch

Tory Burch

Previsão de lançamento: fevereiro de 2020

Sim, esse é o nome real. A Tory Burch foi um dos poucos parceiros do Grupo Fossil a renunciar ao lançamento de um smartwatch no ano passado, mas anunciou hoje seu retorno com o ToryTrack Tory Smartwatch.

O Tory Smartwatch está disponível em três estilos:  caixa cor de ouro com pulseira preta, outro com a caixa de ouro rosa com pulseira branca e ainda uma opção toda em azul marinho.

O tamanho da pulseira deles é igual, compacto com 40 mm e a tela AMOLED de 1,19 polegadas, oferecendo uma resolução de 390 x 390 pixels.

Sabemos que o smartwatch oferece resistência à água de até 3ATM, um monitor de frequência cardíaca e suporte a Bluetooth para dispositivos iOS e Android, além de uma duração de bateria de 24 horas, mas não está claro se o mais recente chipset Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm estará presente no relógio.

No entanto, não será barato, com um preço inicial de US $ 295 para cada um dos três modelos ToryTrack.

Samsung Galaxy Watch Active 3 (rumores)

Samsung Galaxy Watch Active 3

Previsão de lançamento: agosto de 2020

A Samsung está bem atrasada no lançamento do seu novo smartwatch, e parece que o Galaxy Watch Active 3 pode ser o próximo dispositivo a sair. Houve rumores de que um número de modelo SM-R840 está a caminho, mas não há nenhuma informação vazada da Samsung e eles não liberam informações internas, o que significa que é improvável que vejamos algum novo lançamento até a segunda metade do ano.

Então, o que nós sabemos? Uma construção de aço inoxidável (usando o mesmo design) em três cores é o único boato que vale a pena relatar – além de que ele supostamente será enviado com 8 GB de armazenamento, o dobro do original.

Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou por dentro de várias tendências que estão chegando no mercado de relógio inteligente, o smartwatch. Gostou da novidade? O que achou das novas tendências? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos as novidades!

Quer comparar os smartwatches? Clique Comparar Smartwatches e seleciona até 5 produtos para comparação das especificações deles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *